05:10 0 Comments

AMADORISMO E FALTA DE RESPEITO COM O FOLIÃO



Camarote localizado no edifício Oceania, na Barra, é cancelado. Assessoria de imprensa do Camarote Exclusivo enviou nota de esclarecimento


O Camarote Exclusivo - previsto para funcionar no Edifício Oceania, na Barra, foi cancelado e não vai mais estar presente no Carnaval de Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do camarote, que enviou uma nota de esclarecimento sobre a decisão.

"Após exaustivas tentativas de garantir a legalidade e segurança do nosso Camarote, não conseguimos o resultado esperado e para evitar problemas futuros a direção geral preferiu recuar, uma vez que a prioridade sempre foi garantir segurança e diversão ao folião", diz a nota enviada à imprensa. 

O camarote estaria localizado em um dos principais pontos da folia, no circuito Dodô, local onde por muitos anos já foi tradicional Expresso 2222, de Gilberto Gil, e o extinto Contigo!.

Em se tratando de um evento como o carnaval de Salvador, é amadorismo e falta de responsabilidade de uma empresa divulgar, vender e contratar artistas sem ter confirmação do local onde a estrutura vai funcionar. 

Nas redes sociais alguns clientes estão furiosos, sem contar os artistas que seguraram datas em suas agendas de shows por conta da contratação feita pelo camarote. Não é novidade que o edifício Oceania tem uma série de problemas de estrutura, por isso o camarote da Contigo deixou o local. 

No ano passado um outro camarote "Baia de todos os Santos" teve o mesmo problema, contratou artistas, divulgou vendas, e nos 45" do segundo tempo cancelou, alegando que os órgãos responsáveis pela vistoria dos camarotes, não havia liberado o prédio.

Todos os sites e sociais de mídia que divulgaram o camarote não se responsabilizam pelo amadorismo desses empresários, venderam o ouro, e na verdade não passou de uma laranja podre.

Amadorismo é uma palavra que não cabe em um evento como o carnaval de Salvador.

0 comentários: