Artistas baianos se estranham em lançamento de camarote em Salvador
Rolou em salvador a festa de lançamento de um badalado camarote de cervejaria, a marca juntou cerca de 15 artistas baianos, com tantas estrelas juntas, a guerra de egos prevaleceu.O primeiro constrangimento aconteceu por artistas do primeiro escalão terem sentado do lado oposto aos do segundo escalão da música baiana. Por causa disso, os fotógrafos e repórteres se concentraram do lado dos mais famosos.
Durante o show de lançamento, os artistas – que foram obrigados a comparecer, pois são patrocinados pela marca – tiveram que cantar juntos com outros, músicas em homenagem aos 30 anos do axé.
Mas a sambista Jú Moraes fez feio e não deixou Lincoln da banda Duas Medidas cantar nada da música (alías ele só conseguiu abrir a boca, quando foi tirada a foto abaixo), e a morena resolveu aparecer sozinha e deixou o menino de escanteio.
Já Alinne Rosa ofuscou Tuca (ou melhor), aproveitando-se que seu microfone de Tuca pifou e ao invés de dividir o microfone com o colega, cantou a música sozinha e fez que não tinha percebido que o microfone do colega não estava funcionando.
Já Bell Marques deu problemas para a produção recusando-se a cantar com qualquer outro artista, e como sempre exigiu fazer sua apresentação ao lado dos filhos, Rafa e Pipo. Quem deu show de simplicidade como sempre foi Léo Santana, que acolheu Alvinho (Chica Fé) e deram um show juntos mostrando todo o respeito um pelo trabalho do outro. Já Márcio Victor se evita comentários, ele simplesmente deixou Durval cantar e foi tocar percussão com a banda.
Ao final dos shows, um cordão de isolamento feito por seguranças bloqueou a passagem da imprensa para falar com os artistas. Bell Marques vazou logo que o show acabou e deixou os jornalistas na mão. Outros artistas ficaram constrangidos com o cordão do isolamento e foram falar com os “pobres repórteres”
0 comentários: